O questionamento da estudante Ana Gabriela Fogaça abriu espaços para muitos questionamentos referentes à proteção à infância. As falas da turma abriram espaço para um ótimo debate e logo após escrevi um texto sucinto sobre o tema abordado.![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmboa0kgNrf5H9Ewoypn3CVOp5lOnuGQ66TRw_yWo5jzdtcG1CwonbJSTJT_atRVQKDebTinSDFInrHlx_DpQAkXR77lSE_lqg0CjwCP4q3gEhNMUcNdi1zgMZFiH-VHlLlbTXFIEgwTU/s1600/GEDC0295.JPG)
Estudante Evelyn lendo o caderno de registro do Projeto Leitura e Escrita.
Apoio à inclusão estudante de psiclogia Juliana Mendes Schmitz trabalhando com os estudantes Tiago e Matheus.
Que maravilha! Esta imagem apresenta o interesse da turma, pela leitura. Espontaneamente após a realização das tarefas buscam na caixa de leitura um livro, para ler.![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhukq1Mb0wpwnKnMo2LSKYTA4_MkRRl8IWnWSeUTp6YaDWv-Yl0VJ-nySRd9DvFpAB4_Ey5Zaq5W-Y1XPkNet672qh-xzm-b9etbDN6zYVj71YH_aIJGtTL0_hQOJA9nZqBkfDs9zPrcjw/s1600/GEDC0313.JPG)
Texto e fotos: Maria Ester do Nascimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário